Blefaroplastia

Blefaroplastia

À medida que envelhecemos as estruturas ao redor dos olhos tendem a tornarem-se excessivas, flácidas, finas e desvitalizadas. Essas alterações podem levar a uma aparência envelhecida e cansada podendo influenciar inclusive, na perda parcial do campo visual. Nas pálpebras inferiores, as bolsas de gordura podem tornar-se mais salientes, fazendo um volume indesejável na região, o que contribui para uma aparência cansada e “pesada”.

A blefaroplastia é uma cirurgia que corrige tais alterações, retirando o excesso de pele e tratando a flacidez muscular e o excesso das bolsas de gordura presentes na região, logo abaixo da pele. A cirurgia visa restaurar o posicionamento normal das estruturas ao redor dos olhos, devolvendo à região, uma aparência mais jovial.

A cirurgia de pálpebras é realizada sob anestesia local e sedação. Após o preparo adequado da pele, a pele é incisada (cortada), bem na região do sulco palpebral superior, tendo-se o cuidado de deixá-la completamente escondida na abertura ocular. Quando presentes, bolsas de excesso de gordura são removidas.

A musculatura da região também é trabalhada no sentido de aumentar a tração e firmeza dos tecidos da região. A incisão nas pálpebras inferiores é posicionada bem próxima aos cílios ou, quando possível, dentro da conjuntiva, de modo a ficar completamente escondida no resultado final.

#ClinicaSigma

Instagram
Contato
  • Endereço: Rua Dr. Ibraim de Almeida, 100 - Tatuí/SP
  • Telefone: 15 3251.7113
  • Email: contato@clinicasigma.com.br
  • Segunda - Sexta: 07:00 am - 20:00 pm
    Sábado - Domingo: Fechados
© 2016. « Clínica Sigma Todos os direitos reservados.
Produzido pela Agência No Limits Publicidade